URT leva virada do Betim no “Zama Maciel” e deixa a liderança do M2

URT leva virada do Betim no “Zama Maciel” e deixa a liderança do M2

URT perdeu de virada para o Betim por 2×1, na tarde deste sábado (8), pela terceira rodada do hexagonal final do módulo II do campeonato mineiro. Mais uma vez a URT desafinou em casa. O aproveitamento tem sido melhor fora de Patos de Minas.

O Trovão Azul estava há oito jogos sem perder. O Betim havia levado vantagem no duelo da primeira fase, vencendo por 3×0.  

A URT só mostrou serviço, até fazer 1×0 aos 9 minutos, com Giovanny. Antes disso teve duas grandes oportunidades de marcar. Levi empatou aos 40 minutos, terminando o primeiro tempo em 1×1.

Na etapa final, o Trovão Azul permitiu a virada do Betim, que marcou aos 25, com Cesinha. O goleiro Matheus Zanetti, ainda fez uma boa defesa, evitando um mal maior.

O treinador Ígor Guerra considerou a arbitragem tendenciosa. O Trovão perdeu a liderança do hexagonal, após os três jogos disputados na rodada.

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral; assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Weyder Marques Borges. 

Resultados da rodada

Sexta-feira (7)
Boa Esporte 1×0 Aymorés

Sábado (8)
Itabirito 0x0 Uberlândia
URT 1×2 Betim

Classificação

Itabirito assume a liderança isolada com (5). URT, Betim e Boa com (4). Uberlândia tem (3) e o Aymorés (2).

4ª rodada

Quarta-feira (12)
Itabirito x Aymorés – 14h30
Betim x Boa – 19h30
Uberlândia x URT – 19h30

Doze times participaram da primeira fase e os seis primeiros avançaram para o hexagonal final, em turno e returno. Os dois primeiros (campeão e vice), terão acesso ao Campeonato Mineiro do Módulo I em 2024.

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

G2 Esportes

G2 Esportes