Reforçado, GE Brazlândia vai com tudo em busca da primeira vitória diante do SESP

Reforçado, GE Brazlândia vai com tudo em busca da primeira vitória diante do SESP

Reforçado, GE Brazlândia vai com tudo em busca da primeira vitória diante do SESP

Arte: Matheus Carrara / DF Esportes

Grêmio Brazlândia e SESP Samambaense se enfrentam na tarde deste domingo (10) com objetivos diferentes do Candangão Série B. Depois de estrear com derrota para o Planaltina pelo placar mínimo, só a vitória interessa ao GEB nesta segunda rodada, a fim de se recuperar na tabela. Já a Pantera que surpreendeu o Grêmio Valparaíso na primeira rodada da competição, quer fazer mais uma vítima e, quem sabe, conquistar a liderança.

Brazlândia e SESP Samambaense possuem histórico de confrontos equilibrado. Nas duas vezes em que se enfrentaram, ambas pela Segunda Divisão, cada equipe ganhou uma partida. Em 2011, a Garça goleou o SESP quando ainda se chamava Planaltina de Goiás pelo placar de 5×2. Já em 2015, a Pantera deu o troco com uma vitória por 1×0.

Por falta de laudos, o estádio Chapadinha não poderá receber público e assim, a partida ocorrerá de portões fechados. De quebra, também não haverá transmissão por qualquer plataforma. A única forma se ficar ligado no resultado será acompanhar o placar ao vivo do DF Esportes.

GE Brazlândia

O GEB vendeu caro a derrota para o Planaltina na estreia. Na ocasião, o time contou com apenas 15 atletas relacionados, além de perder algumas oportunidades claras de gol que poderiam mudar o curso da partida. Para este jogo diante do SESP, a ordem é vencer a qualquer custo, sair da lanterna e subir na tabela rumo à classificação para a semifinal.

O técnico Bruno Coelho porém terá todo o elenco à sua disposição para esta partida diante do SESP. Regularizados no BID desta semana, o lateral esquerdo China, o volante Raphael Augusto e os atacantes Lucas Victor e Wisman deverão ser titulares e dar outra cara ao time.

SESP Samambaense

A boa apresentação no jogo de estreia da Série B parece ter animado a diretoria da Pantera, que foi ao mercado em busca de reforços. O goleiro Luan Carlos, os volantes Augusto e Carneiro e o meia Washington se apresentaram ao técnico Ângelo Tadeu a fim de dar mais opções à equipe.

O time que entra em campo neste domingo não deverá, à princípio, sofrer grandes alterações. Presença certa é a do meia Edu Oliveira, maestro do meio campo da Pantera e que fez um gol histórico no jogo passado., que decretou a vitória para sua equipe.

Ficha técnica

GE BRAZLÂNDIA X SESP SAMAMBAENSE

Campeonato Candango Série B, primeira fase, 2ª rodada
Estádio Chapadinha, Brazlândia – 10/09, 15h30

Árbitro: Pedro Alves
Assistente 1: Lehi Sousa
Assistente 2: Anderson Marques
4º árbitro: Guilherme de Deus
Tutor de Arbitragem: Emanoel da Silva Ramos
Delegado: Pedro Massena

Provável GE Brazlândia

Matheus Damasceno; Felipe. Luan, Jeffão e China; Raphael Augusto, João Carlos e William; Lucas Victor, Wisman e Daniel Guerreiro
Técnico: Bruno Coelho

Provável SESP Samambaense

Webert (Luan Carlos); Murilo, Loverdi, Lucas Carioca e Guilherme; Marcos Vinícius, Hudson, Kaká e Edu Oliveira; Natanael e Pedro Henrique
Técnico: Ângelo Tadeu

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

G2 Esportes

G2 Esportes