Duelo de felinos encerra a rodada da Série B

Duelo de felinos encerra a rodada da Série B

Duelo de felinos encerra a rodada da Série B

Arte: Matheus Carrara / DF Esportes

Em jogo isolado neste domingo (17), SESP Samambaense e Riacho City se enfrentam no encerramento da terceira rodada do Campeonato Candango Série B. O confronto será disputado no estádio Rorizão, em Samambaia, às 15h.

A partida será disputada com portões fechados para a torcida, mas será transmitida pela Federação de Futebol do Distrito Federal em seu canal oficial no YouTube, a FFDF TV.

Empatados em pontos, com uma vitória cada, os dois times entram em campo buscando figurar na zona de classificação às semifinais ao fim da rodada. Em seis jogos disputados entre ambos, todos pela Segunda Divisão do DF, o Riacho City leva a melhor. Foram quatro vitórias da Onça Pintada e um empate. A única vitória da Pantera foi por WO, em 2020.

SESP Samambaense

Após conquistar sua primeira vitória com uma virada sobre o Greval, o SESP acabou não conseguindo segurar o ataque do Brazlândia no jogo seguinte. A derrota, no entanto, não tirou a Pantera do segundo lugar de seu grupo.

Para seguir surpreendendo e manter a boa posição, o time vai precisar bater um concorrente direto. O treinador Ângelo Tadeu deve ter todo o elenco à sua disposição, mas a expectativa por chegada de reforços ao longo da semana não se concretizou.

Riacho City

A parceria com o atual campeão candango, Real Brasília, colocou o time como um dos postulantes ao acesso. Após vencer na estreia, a Onça Pintada foi derrotada na segunda rodada para um concorrente direto, o Planaltina EC, apesar de ter começado melhor a partida.

O técnico Dedê Ramos poderá contar com dois importantes reforços, também emprestados pelo Leão do Planalto, o experiente zagueiro Pedro Medeiros e o meia Uederson, eleito craque do Candangão 2023.

Ficha técnica

SESP SAMAMBAENSE X RIACHO CITY

Campeonato Candango Série B, primeira fase, 3ª rodada
Estádio Rorizão, Samambaia – 17/19, 15h

Árbitro: Pedro Copatt
Assistente 1: Lucas Guerra
Assistente 2: Mateus Rodrigo Campelo
4º árbitro: Marco Paulo Faria
Inspetor: Marrubson Melo
Delegado: Walerio dos Reis

Provável SESP Samambaense

Luan; Carlos, Carneiro, Augusto e Guilherme; Lucas Carioca, Washington e Edu Oliveira; Natanael, Wallace e Kaká.
Técnico: Ângelo Tadeu

Provável Riacho City

Pedro Cordeiro; Caio Mendes, Medeiros, Felipe Mendes e Gabriel Lima; Obina, Bruninho, Uederson e James; Matheus Diogo e Regino.
Técnico: Dedê Ramos

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

G2 Esportes

G2 Esportes