Brasiliense contrata artilheiro do Iporá-GO para a temporada 2024

Brasiliense contrata artilheiro do Iporá-GO para a temporada 2024

Brasiliense contrata artilheiro do Iporá-GO para a temporada 2024

Foto: Reprodução/Instagram

De olho na próxima temporada, o Brasiliense já conta com um novo reforço para a disputa do Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D de 2024. Destaque do Iporá-GO durante a Série D deste ano, o atacante Erick Bahia (foto acima) passará a vestir a camisa amarela em 2024. A informação do novo reforço do Jacaré foi passada em primeira mão pelo repórter Rômulo Maia em sua conta pessoal no Twitter, e posteriormente confirmada pela equipe de reportagem do DF Esportes.

Natural de Juazeiro-BA, Erick Bahia tem 28 anos e começou a sua carreira de atleta no Vitória da Conquista-BA. Bastante rodado, Erick já passou por clubes de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Espírito Santo. Este ano, passou por Nova Venécia-ES, Iporá-GO e Rio Branco-ES, seu último clube.

Nesta temporada, Erick Bahia disputou 29 jogos e marcou oito gols. Seu melhor momento foi jogando contra o Brasiliense, em confronto válido pela sétima rodada da Série D. Na ocasião, o atacante foi responsável por marcar três gols no empate em 3×3 contra o Iporá-GO no estádio Serejão. Ao final do campeonato, ele foi o artilheiro do Lobo Goiano com cinco gols marcados.

O atacante já está em Brasília e teve a sua contratação formalizada no BID desta terça-feira (12). Neste ano, o Brasiliense teve o melhor ataque da série D entre todos os 64 clubes que disputaram o campeonato na primeira fase, com 31 gols marcados. Mas não foi suficiente para que o clube avançasse na competição, já que foi eliminado pelo Athletic-MG na segunda fase.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

G2 Esportes

G2 Esportes